EMPRESA ENGAJADA EM AÇÕES SOCIOAMBIENTAIS

Reconhecimentos

Desde 2007, ano em que a Fortus se inscreveu no Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP), percebeu que havia encontrado o caminho para melhorar os processos diários, ou seja, a gestão da organização. A partir daí, a empresa evoluiu e começou a implantação da ISO, em 2010, sendo que o primeiro reconhecimento com o PGQP foi conquistado no ano de 2011. Em 2012, veio a certificação da ISO e o Troféu Bronze do PGQP.

Já em 2013, a Fortus recebeu o Troféu Prata do PGQP e o Prêmio MPE/Sebrae Brasil, ficando ainda entre as quatro melhores empresas do segmento no Brasil pela fase nacional do MPE. Em 2014, a organização repetiu a conquista do Troféu Prata do Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade, além de ter conquistado novas e relevantes contas internacionais.

Empresas do Grupo

  • Fortus Contábil
  • Fortus RH
  • Fortus Audit
  • Fortus Tributos
  • Fortus Office
  • Fortus Legal

Responsabilidade Social

Desde sua fundação, a Fortus sempre teve como um de seus pilares a preocupação com uma sociedade melhor. Assim, juntamente com a equipe que integra a empresa, decidiu desenvolver algumas campanhas sociais em favor de comunidades que fazem parte do bairro onde a matriz da empresa está situada, como a Pequena Casa da Criança, a Escola Semeando o Amanhã, o Lar Santo Antônio dos Excepcionais e a Sociedade Emanuel. A empresa também já participou do prêmio Responsabilidade Social da Assembleia Legislativa gaúcha, com a confecção e entrega de seu Balanço Social.

Deste modo, a criação da declaração solidária caracteriza-se como uma forma de ajuda às instituições que necessitam de permanente apoio para atender aos que carecem de condições. Ou seja, a pessoa que faz sua Declaração de Imposto de Renda com a Fortus e doa um agasalho, tem desconto de 15% no serviço. Já na campanha de alimentos, são doados mantimentos também para estas entidades, que, com este auxílio, conseguem proporcionar uma melhor nutrição aos que precisam.

A terceira campanha é sempre realizada no final do ano em razão das festas natalinas. Os cartões de Natal que a empresa envia para seus clientes e parceiros são elaborados pelas crianças da Escola Semeando o Amanhã. A Fortus fornece o material para que esses estudantes decorem e façam os cartões. Depois, o escritório presenteia cada um das crianças com um brinquedo de Natal, ajudando, assim, as pessoas que fazem parte da comunidade do bairro Partenon, onde está localizada a matriz da Fortus e essa escola.

Facebook
Share This